domingo, 17 de junho de 2018

Westworld a melhor série que já assisti

Eu sei, é uma declaração ousada, até porque só estamos na segunda temporada da série e assim como muitas pode sim ir para lados ruins. No entanto até agora a série tem se tornado a coisa mais interessante que já assisti e olha que já assisti muita coisa, desde séries ruins como Blossom até Flash já assisti muita coisa ruim.
No entanto já assisti e continuo assistindo muita coisa boa. Algumas das minhas séries favoritas são Game of thrones, Sons Of Anarchy, Suits, Madman, Breaking bad. Até pouco tempo eu considerava Madman a série mais interessante e mais bem feita que já assisti, com atuações irretocáveis e produção muito competente a série ocupava o topo da minha lista de preferência.
Mas chegou Westworld, uma série cheia de enigmas, nunca te deixa entediado e raras vezes é previsível, diálogos complexos, memórias dentro de memórias, você nunca sabe o que é real ou o que é uma lembrança ou quem é ou não humano nesse mundo onde androides são tão perfeitos que se passam por seres humanos em um ambiente feito especialmente para isso.
Não irei falar muito sobre a série, só deixo aqui minha recomendação forte, assistam e tirem suas conclusões, e claro, venham comentar sobre o que acharam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário