sexta-feira, 23 de outubro de 2015

5 Frases que não funcionam e todos continuam usando!




Calma eu posso explicar!
 
Convenhamos, você não pode explicar, provavelmente ficará pior se você tentar, porque é bem possível que você não consiga inventar algo convincente, simplesmente fuja ou faça qualquer outra coisa, dizer calma eu posso explicar, NÃO FUNCIONA!


Não é o que você está pensando!

Como assim não é? A pessoa acaba de te ver em uma situação x e você diz que ela está enganada, que os olhos dela são errados ao transmitir a imagem? Vamos lá, você é melhor que isso, assuma que estava fazendo isso e pronto, mas se for necessário corra, dizer “Não é o que você está pensando”, NÃO FUNCIONA!

Com todo respeito...!
 
Você já notou que sempre que rola a famigerada frase “Com todo respeito” logo em seguida rola um desrespeito? É o clássico, com todo respeito mas vá a #$$#$#@@@* onde foi parar o respeito? A pessoa está te faltando com o respeito respeitosamente? Deixe disso, falte com o respeito ou respeite, dizer “com todo respeito”, NÃO FUNCIONA!

Ela(e) é só uma amiga(o)!

Gente, falar isso é uma coisa, daí a sua namorada(o) acreditar nisso são outros 500, encare os fatos, a pessoa vai ter ciúmes independente do que você faça, dizer “Ela(e) é só uma amiga(o)”, NÃO FUNCIONA!

Já estou chegando aí!

Para, todo mundo sabe que você nem começou a se arrumar ainda, estão te ligando porque sua enrolação é mitológica e você ainda tenta acalmar o povo dizendo que já está chegando, já para que tá feio, dizer ”Já estou chegando”, NÃO FUNCIONA!

Vou ver aqui e qualquer coisa eu te aviso!

Como assim? Qualquer coisa eu te falo, essa eu escuto sempre, ou no caso leio, sabe aquela sexta a tarde que você chama aquela gata pra fazer algo e ela pergunta quem vai, você passa a lista e ela diz a frase ”Vou ver aqui, qualquer coisa eu te aviso”, amigo(a) vá para o plano B, essa coisa é um NÃO disfarçado, podem parar, se não quer fazer uma coisa só diz que não vai, porque falar “vou ver aqui e qualquer coisa eu te aviso”, NÃO FUNCIONA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário