segunda-feira, 7 de maio de 2018

Aprovada a PPP da Iluminação pública, veja como cada vereador votou

No dia 07/05/2018 o projeto de concessão da iluminação pública de Barra do Garças foi aprovado por 09 votos a 4 e uma abstenção, confira agora a lista dos parlamentares que votaram e como votaram.
Amplamente em desacordo com a sociedade, situação que pode ser averiguada observando os registros de audiências públicas do tema os parlamentares foram irredutíveis em suas convicções sobre esse tema.
Após um longo processo de queda de braço a vontade do executivo vence mais uma vez, a despeito de todos os indícios e equívocos apontados por várias iniciativas parlamentares e populares o projeto é aprovado pela fé, pela convicção, pela vontade de agradar o chefe ou seja lá por qual motivo for, mas não foi baseado no projeto pois era flagrante o desconhecimento de maioria dos parlamentares sobre o tema, situação que é no mínimo alarmante pois temos parlamentares votando coisas que desconhecem totalmente.

Um dos mais "valentes" defensores da ideia de um "estado mínimo", o vereador Dr. Joãozinho se arrisca a fazer cálculos projeções e ainda ainda fazer declarações de cunho generalista sobre posicionamentos sociais.
Com seu tradicional discurso prolixo e dúbio, defendeu a PPP e ainda afirmou que ninguém ali tinha capacidade técnica para votar a pauta.




Veja aqui como foram os votos dos vereadores, o voto "Contra" sinaliza posicionamento contrario a PPP, o posicionamento "A favor" sinaliza voto favorável a PPP.

Alex Matos (PRB) - Contra

 

Zé Gota (PRB) - Contra

 

Cleber Fabiano (DEM) - Contra

 

Professor Sivirino (PSD) - Contra

 

Garrincha dos Animais (PV) - Abstenção

 

 

Celson Sousa (PV) - A favor

 

Geralmino Neto (PSB) - A favor 

 

Pebinha (PDT) - A favor 

 

Paulo Raye (PMDB) - A favor 

 

Jaime Rodrigues (PMDB) - A favor

 

Murilo Valoes (PRB) - A favor

 

Tião da Sorveteria (PSDB) - A favor

 

Joãozinho (PDT) - A favor

 

Gustavo Nolasco (PSL) - A favor

 

2 comentários:

  1. Muitos votaram sem saber, porém, convictos de terem atendido aos anseios (ñ da população) ainda obscuros que lhes permeiam.

    ResponderExcluir
  2. Não e novidade para ninguém o voto de cabresto desses vereadores , o tempo e a justica dirá se teve algo errado nessa iluminacao terceirizada , vamos ficar de olho acompanhando .

    ResponderExcluir